Fórum Rethink na COVID-19: Impactos do retorno à normalidade

Fórum Rethink na COVID-19

Como será essa mudança?

Claramente, a realidade não será mais a mesma após o Coronavírus.
Primeiro, queremos falar sobre o Fórum Rethink. Nosso Diretor Geral, Gaston Nuñez, esteve presente como expositor em 29/07/20 no fórum apresentado em conjunto com a BDO na Guatemala sobre esses temas. Porque existem novos desafios a serem enfrentados em nível global.
Especialmente, foram abordados os seguintes temas:
✅ReThink, retorno à nova normalidade
✅Segurança Ocupacional, proteção dos funcionários
✅Wellness Corporativo, saúde e bem-estar dos funcionários

Nesse sentido, devemos implementar protocolos nas organizações. Certamente presenciais e virtuais. Em particular, no local de trabalho: chamadas de vídeo, trabalho em sala de aula virtualizado, espaços de coworking como nos protocolos de limpeza.
Entre outras atividades, no Fórum Rethink na COVID-19, discutiram como a distribuição de áreas vai mudar para respeitar as regras do distanciamento social. Por outro lado, deve-se reduzir o número de assentos e colocar adesivos para marcar as distâncias necessárias.
Além disso, o Rethink inclui a infraestrutura ou ergonomia dos trabalhadores e o transporte, como na vida pessoal.
Que precauções devemos tomar nas vias públicas, espaços interiores, coleta de lixo?

Quem presta os serviços necessários para cumprir os regulamentos?

Explicamos como a DIPREM oferece essas soluções para empresas e outras instituições.
De fato, acompanhamos a adaptação à nova modalidade nas escolas. Colaboramos na redefinição da prevenção em Segurança e Saúde Ocupacional.
Começam as flexibilidades das restrições necessárias durante o Coronavírus. Mas, temos que continuar com o compromisso e a prevenção de novos surtos para cumprir. Isso implica seguir as leis determinadas pelas instituições nacionais e internacionais.
As indústrias e instituições começam seu retorno ao trabalho. Prevenir na seleção e capacitação de capital humano é um aspecto fundamental e crucial para evitar qualquer risco.
BDO e Diprem abordaram todas essas questões atuais. Cada vez mais, as empresas confiam em consultas e contratos de nossos serviços para resolver e implementar as alterações necessárias.

Por isso, ouvimos suas necessidades e interesses em capital humano, seleção de pessoal, segurança e higiene ou cumprimento de normas, gerenciamento de riscos ou planos de evacuação, auditorias ISO e controle documental, procedimentos e certificações, entre outros.
Para mais informações sobre nossa empresa e serviços, acesse: www.diprem.com.br

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *