Política Integrada

Na DIPREM, empresa dedicada à prestação de serviços de mão de obra, assessoria em segurança do trabalho, higiene industrial, saúde ocupacional, meio ambiente, qualidade e controle documental de empresas contratadas/fornecedores, realizamos nossas atividades com o objetivo de gerar valor para nossos acionistas, clientes, empregados, fornecedores e as comunidades em que operamos.
Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento sustentável de serviços abrangentes de capital humano, nas três dimensões – econômica, ambiental e social – por meio de um negócio responsável e transparente, baseado em inovação, novas tecnologias e melhores práticas. Por esse motivo, estamos comprometidos com:

⦁ Gerenciar nossos processos, de acordo com os requisitos regulatórios, e levando em consideração os requisitos e expectativas de diferentes partes interessadas, analisando riscos e oportunidades.

⦁ Garantir a conformidade com valores, compromissos éticos, respeito aos direitos humanos, práticas operacionais justas, práticas trabalhistas e todas as obrigações de conformidade aplicáveis ou aquelas que a organização decidir adotar voluntariamente.

⦁ Promover práticas sustentáveis por meio de objetivos, para garantir a melhoria contínua de nosso desempenho e alinhar-nos aos padrões industriais de excelência.

⦁ Conscientizar nossos empregados sobre a importância de prestar um bom serviço, de atender aos requisitos e expectativas das partes interessadas, levando em consideração a proteção do meio ambiente, da saúde e a prevenção de acidentes.

⦁ Adotar uma atitude proativa em relação aos cuidados de saúde de nossa equipe.

⦁ Prevenir a contaminação, eliminar perigos e reduzir os riscos para segurança, saúde no trabalho e todas as situações de risco que possam ter sido geradas por nossas atividades e serviços, fazendo uso responsável dos recursos.

⦁ Promover a preocupação e o respeito pelo cuidado ambiental, enfatizando a responsabilidade de todos nesta tarefa.

⦁ Transferir o compromisso com a sustentabilidade para toda a cadeia de valor focando em nossos parceiros, clientes, contratados, subcontratados, fornecedores e partes interessadas, acompanhando os esforços desses grupos para atingir padrões de desempenho.

⦁ Promover e fornecer diferentes mecanismos necessários que permitam que empregados de todos os níveis da organização consultem e participem ativamente do Sistema de Gestão Integrado (SGI).

⦁ Garantir a transparência por meio da adesão às normas internacionais no assunto, aplicação de mecanismos anticorrupção, disseminação de informações relevantes e diálogo com as partes interessadas por meio dos meios e formas apropriados.

⦁ Promover o desenvolvimento local nas comunidades com as quais interagimos, por meio de projetos de investimento social, treinamento e capacitação.

O cumprimento desses compromissos garante a melhoria contínua de nosso desempenho, por meio da redução de riscos e aproveitamento de oportunidades, satisfação do cliente, preservação ambiental, prevenção de acidentes e o cuidado com a saúde das pessoas.

Você quer apresentar uma reclamação?

Fazer uma reclamação